Minha conta
    Supernatural: Chefão da CW confessa que emissora não deve mais insistir em spin-offs

    Trama estrelada por Jensen Ackles e Jared Padalecki não conseguiu emplacar Wayward Sisters e Bloodlines.

    Tem vezes na vida que é preciso aprender a dizer "chega". Dar um passo para trás, reavaliar as coisas... No caso da CW, a situação se aplica ao legado de Supernatural.

    Durante painel no TCA, o presidente da emissora, Mark Pedowitz, falou que investir em spin-offs da popular série saiu dos planos: "Estamos preocupados que o sucesso de Supernatural esteja nos ombros de Jared Padalecki e Jensen Ackles. E pode não existir uma franquia além disso... Mas, se os produtores surgirem com uma boa ideia, estamos abertos a ouvir." Inclusive, o executivo reforçou que SPN seguirá renovada, enquanto esse for o desejo dos protagonistas.

    Meses atrás, a CW desistiu de produzir o spin-off Wayward Sisters, apesar dos elogios de crítica e público. O show seria focado num grupo de caçadoras liderado por Jody Mills (Kim Rhodes): a rebelde Claire (Kathryn Newton); Alex (Katherine Ramdeen); a policial Donna Hanscum (Briana Buckmaster); Patience (Clark Backo); e Kaia (Yadira Guevara-Prip), que tem a capacidade de viajar entre mundos. Mas a primeira tentativa fracassada de série derivada foi em 2014, com o piloto Bloodlines, estrelado por Lucien Laviscount (Shameless) e Nathaniel Buzolic (The Vampire DiariesThe Originals

    Por sua vez, Supernatural segue firme e forte na 14ª temporada, que estreia em 11 de outubro nos Estados Unidos. Aqui, a série faz parte da programação do canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top