Minha conta
    Supernatural e All American ganham data de estreia no Brasil (Exclusivo)

    Os Winchesters retornam para a 14ª temporada na Warner Channel!

    Fãs de Supernatural, marquem na agenda! A 14ª temporada da série já tem data para estrear no Brasil!

    A série encabeçada pelos irmãos Winchester retorna com episódios inéditos na Warner Channel a partir do dia 23 de outubro, às 21h40.

    Além do drama de Jared Padalecki e Jensen Ackles, no dia 24 de outubro chega às telinhas brasileiras a série All American, nova produção de Greg Berlanti (The Flash, Supergirl, Arrow, Legends of Tomorrow, Black Lightning). Os episódios irão ao ar a partir de 0h30.

    Com 13 episódios encomendados para a primeira temporada, All American trata-se de um drama esportivo que conta a história de Spencer James (Daniel Ezra), um jovem jogador de futebol americano que é transferido para um colégio de elite em Beverly Hills. À medida que vai descobrindo este novo mundo, Spencer aprende que a sua família e as famílias mais ricas não são tão diferentes assim.

    Já a nova temporada de Supernatural retorna com pelo menos uma novidade que está deixando os fãs ansiosos! Apesar de Jensen Ackles seguir no elenco normalmente, durante boa parte da temporada ele vai interpretar Miguel, o grande novo vilão.

    "Um dos pilares do nosso progama sumiu, basicamente. E isso deixa as coisas bem difíceis, pois a série é baseada nessa troca entre Sam e Dean. É um desafio escrever episódios sem Dean Winchester, pois ele é parte fundamental disso. Mas a chance de investir nesse novo personagem também é muito divertida para Jensen e para os roteiristas", contou o showrunner Andrew Dabb para o TVLine.

    Além destas, outras datas da fall season na Warner Channel incluem a 12ª temporada de The Big Bang Theory (7 de outubro, às 22h), a segunda de Young Sheldon (7 de outubro, às 22h25), a terceira de Máquina Mortífera (8 de outubro, às 21h40) e a terceira de Riverdale, (10 de outubro, às 21h40, com estreia simultânea aos Estados Unidos).

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top