Minha conta
    Stranger Things: Millie Bobby Brown sugere mudanças para Eleven na terceira temporada

    A atriz afirmou que quer ver sua personagem sem seus poderes!

    As expectativas dos fãs para a terceira temporada de Stranger Things só aumentam com o passar do tempo – e, ao que tudo indica, não são só eles. Millie Bobby Brown também tem falado sobre o que espera ver na nova sequência da série.

    Além de revelar que gostaria de ver Joyce Byers (Winona Ryder) e Jim Hopper (David Harbour) juntos, Brown afirmou em entrevista à Variety que gostaria de ver sua personagem Eleven sem seus poderes.

    “Eu acho que a Eleven deveria se sacrificar de alguma forma. É isso que eu queria ver agora, eu queria que ela sacrificasse seus poderes”, disse ela.

    A artista ainda completou se questionando se Eleven faria tanto sucesso sem suas habilidades. “Se ela perder seus poderes, ela também será tão poderosa como personagem? Acho que isso seria bem legal. Quero construí-la para ser uma pessoa forte sem seus poderes, mas agora, é sobre seus poderes e acho que tirar isso, aos poucos, seria legal”, contou Millie.

    Ainda não há muitas informações sobre a terceira temporada de Stranger Things. No entanto, David Harbour já contou que os episódios serão mais obscuros e que a sequência terá o filme Assassinato por Encomenda como inspiração.

    Ao que tudo indica, a estreia acontecerá durante o verão no hemisfério norte – isto é, entre os meses de maio e julho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top