Minha conta
    Stranger Things: Terceira temporada buscará inspiração na comédia Assassinato por Encomenda

    No filme, Chevy Chase interpreta um repórter que usa vários disfarces para conseguir as mais inusitadas histórias.

    No início deste mês, o produtor Shawn Levy afirmou que a terceira temporada de Stranger Things será a mais sombria até agora. Desta vez, o ator David Harbour, o detetive Jim Hopper, contou à Variety a nova inspiração da série.

    Segundo ele, a produção buscou referências na comédia Assassinato por Encomenda, filme com Chevy Chase, de 1985. Harbour ainda revelou uma curiosidade: cada temporada faz referência aos filmes estreados no ano em que a trama se passa, e a terceira será situada no mesmo ano de lançamento do longa.

    “Os showrunners Matt e Ross Duffer são bem específicos com os filmes do ano. E Assassinato Por Encomenda é um dos filmes que será referenciado e terá brincadeiras nessa temporada. Você não esperaria esse tipo de inspiração de Stranger Things, você não esperaria de um universo do Spielberg, e você obviamente não esperaria isso de uma temporada mais sombria”, disse o ator.

    Assassinato por Encomenda traz Chase interpretando Irwin M. “Fletch” Fletche, um repórter investigativo que usa vários disfarces para conseguir as mais inusitadas histórias. Certo dia, lhe é oferecido dinheiro para matar um milionário.

    O ator também comentou sobre relacionamento de seu personagem  com Eleven (Millie Bobby Brown). “O relacionamento deles vai ficar muito mais complexo, porque, você sabe, as coisas acontecem para meninas e meninos quando eles têm 13 e 14 anos”, disse.

    Sem data de estreia marcada, a 3ª temporada Stranger Things deve chegar em 2019, na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top