Minha conta
    Millie Bobby Brown torce por romance entre Hopper e Joyce na terceira temporada de Stranger Things

    #Jopper

    Hà muitos casais em potencial em Stranger Things, mas um deles especificamente é o que desperta mais curiosidade entre os fãs: será que Joyce Byers (Winona Ryder) e Jim Hopper (David Harbour) vão ficar juntos? Se depender de Millie Bobby Brown, a resposta é sim.

    A intérprete de Eleven participou de uma sessão de perguntas e respostas na última semana, durante a campanha de Stranger Things para o Emmy 2018, e contou o que espera para os dois. Apesar de não poder revelar detalhes a respeito do terceiro ano da série da Netflix, a atriz comentou:

    "Olha, eu adoraria que eles ficassem juntos. 'Jopper' é a minha inspiração na vida. Winona Ryder e David Harbour são praticamente os meus pais. No set eles estão sempre preocupados comigo, 'pare de correr, o que você está comendo, por que você está comendo isso?' [...] E na série, se eles se reconciliarem, isso significa que Will e Eleven serão irmãos de criação. Eu adoraria isso porque Noah [Schnapp] é um dos meus melhores amigos."

    Embora as novidades a respeito da terceira temporada de Stranger Things sejam escassas, há alguns indícios que sugerem uma estreia durante o verão americano de 2019 – ou seja, entre os meses de maio e julho. Harbour chegou a comentar também que os novos episódios serão muito mais obscuros que as duas temporadas anteriores, uma informação que Brown confirmou: "As coisas definitivamente ficarão mais perigosas."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top