Minha conta
    The Good Place: Terceira temporada ganha cartaz

    What on Earth?!

    Terra chamando!

    A terceira temporada de The Good Place já tem data para chegar às telinhas – dia 27 de setembro nos Estados Unidos, e no dia seguinte no Brasil, pela Netflix, e a série ganhou um cartaz para divulgar o novo ano! Veja abaixo.

    Após os eventos finais da segunda temporada (ALERTA DE SPOILER!), Eleanor (Kristen Bell), Chidi (William Jackson Harper), Tahani (Jameela Jamil) e Jason (Manny Jacinto) ganharam uma nova chance de recomeçar. Mas desta vez, nada de reboot na pós-vida. O negócio é na Terra mesmo. Será que eles vão conseguir provar que de fato mudaram?

    Criada e produzida por Mike Schur, The Good Place tem no elenco ainda Ted Danson e D'Arcy Carden, intérpretes de Michael e Janet.

    Na crítica da temporada, o AdoroCinema pontuou:

    "Antes de ser a narrativa do anti-herói às avessas, The Good Place é uma comédia requintada que se baseia na quebra de expectativas que o público criou naturalmente para este subgênero no qual se encaixa (algo entre uma sitcom e uma comédia de um grupo de amigos). Quando você espera que ela se atenha a um modelo repetitivo, ela destrói tudo o que estabeleceu. Quando você julga saber exatamente para onde a história vai no final da temporada, vê o tapete sendo retirado e ela mais uma vez indo para um lugar completamente diferente.

    The Good Place se distingue por não subestimar a inteligência de quem está por trás das telas, e muitas vezes instigar uma reflexão para além daqueles 20-25 minutos semanais. De fato, ela é a síntese do que a nova Era de Platina da televisão (amparada mais em comédias que em dramas) propõe, porque mostra a cada episódio para onde este gênero pode ir e nunca (ou raramente) foi.

    Neste pontinho de esperança que ela dá aos personagens, há ressonância política pela capacidade de evolução do pensamento humano. Em um mundo em que The Handmaid’s Tale é quase um documentário mesmo, este tipo de olhar é mais do que bem-vindo, é necessário."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top