Minha conta
    Renée Zellweger será protagonista de nova antologia na Netflix

    What/If é da mesma mente por trás de Revenge.

    Getty Images

    Mais um famoso nome de Hollywood investe nas séries de TV! Dessa vez, Renée Zellweger foi confirmada como a protagonista de What/If, nova antologia produzida pela Netflix.

    Sob o comando do criador de Revenge, Mike Kelley, o drama vai explorar diferentes questões morais a cada temporada, sempre acompanhando como uma simples decisão errada pode afetar diferentes vidas de forma trágica. Segundo informações do Deadline, o papel de Zelleweger seria Anne, enigmática e poderosa mulher que fará uma proposta inusitada para um jovem casal com problemas financeiros. A personagem é descrita como carismática, sedutora e até vulnerável quando necessário. Porém, carrega grandes segredos por algo que aconteceu em sua juventude.

    Robert Zemeckis será um dos produtores, ao lado de Kelley, Melissa Loy (Revenge), Alex Gartner (Agente 86) e Charles Roven (Mulher-Maravilha). Com 10 episódios encomendados, What/If ainda não tem previsão de lançamento. Em 2019, a vencedora do Oscar por Cold Mountain também vai estrelar Judy, polêmica biografia sobre Judy Garland.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top