Minha conta
    Patrick Dempsey vai estrelar nova série dos produtores de The Young Pope

    Alessandro Borghi (Suburra) e Laia Costa (Victoria) também estão em Devils.

    Longe das telinhas desde 2015, Patrick Dempsey voltará para o mundo da TV! O eterno Derek Shepherd foi confirmado no elenco de Devils, nova série produzida pela Sky Italia (The Young Pope, Gomorra) em parceria com Lux Vide (Medici: Masters Of Florence). A informação é do portal Deadline.

    Ambintado no escritório britânico de um grande banco norte-americano, o thriller gira ao redor de Massimo Ruggero (Alessandro Borghi), italiano e implacável chefe de negociações, que é apresentado ao mundo das finanças pelo poderoso Dominic Morgan (Dempsey). Mas quando o protagonista se encontra numa guerra monetária envolvendo toda a Europa, Ruggero terá que decidir se vai seguir os passos do mentor ou lutar contra ele. A história é baseada no best-seller de Guido Maria Brera.

    Jan Michelini será showrunner e vai compartilhar a direção dos dez episódios com Nick Hurran (Sherlock). Já o elenco ainda é formado por Laia Costa (Victoria), Malachi Kirby (Raízes) e Sallie Harmsen (Blade Runner 2049). Com locações em Londres e Roma, as filmagens de Devils começam em setembro, mas não há previsão de lançamento.

    Vale lembrar que Patrick Dempsey também vai protagonizar a adaptação de A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert, sem data de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top