Minha conta
    Game of Thrones: Roteiro revela destino de dois personagens dados como mortos

    Tormund e Beric podem estar vivinhos da silva!

    HBO

    Os momentos finais da 7ª temporada de Game of Thrones mostraram a destruição da Muralha pelo Rei da Noite. Além de ser um grande momento da série por mostrar Viserion transformado, também deu um baita susto nos fãs, considerando que Tormund Giantsbane (Kristofer Hivju) e Beric Dondarrion (Richard Dormer) estavam em cima do grande muro de gelo momentos antes de ela vir abaixo.

    Enquanto o destino dos dois personagens permanece uma dúvida, detalhes sobre o final da 7ª temporada foram descobertos e parece que Tormund e Beric estarão vivos no próximo ano de GoT. Pelo menos, no início dele.

    A HBO enviou o roteiro do episódio final da 7ª temporada para concorrer ao Emmy na categoria de Melhor Roteiro de Série Dramática. Isso significa que o script está disponível on-line (com o restante dos indicados) para ser lido por qualquer pessoa. Enquanto o roteiro não é explícito sobre Beric e Tormund sobreviverem à reviravolta da temporada, fica implícito que eles escaparam ilesos.

    O roteiro diz quase exatamente como os eventos aconteceram nas telinhas, com o Rei da Noite aparecendo de repente para destruir a Muralha com seu dragão morto-vivo. No entanto, também faz questão de explicar que Beric e Tormund reúnem seus aliados selvagens para "correr por suas vidas e desaparecer de vista" durante o ataque. Não está declarado que os dois sobreviveram, mas é importante notar que também não diz claramente que eles morreram.

    HBO

    Por mais que a divulgação do roteiro dê esperanças para os fãs, por conta dessa informação ambígua, devemos analisar a informação com cautela. Certamente, é possível que Game of Thrones retorne para a 8ª temporada sem Tormund e/ou Beric. A série pode revelar que os dois guerreiros não escaparam do ataque dos Caminhantes Brancos e pereceram na muralha. Porém, não é muito provável. Isso significaria que GoT matou os personagens fora das telas, o que não é um destino adequado para qualquer um desses personagens. Afinal, eles foram presenças recorrentes por anos na produção.

    Além disso, alguém precisa avisar ao resto dos personagens de Game of Thrones que a Muralha não existe mais no começo da 8ª temporada. Faz sentido narrativo e lógico que as forças de Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) sejam avisados ​​da destruição antes que o Rei da Noite arrase Westeros. Enquanto faz sentido que Bran (Isaac Hempstead-Wright) — que viu a cena como Corvo de Três Olhos — seja esse mensageiro, também é possível que Beric ou Tormund sejam portadores dessa má notícia. As chances de os dois saírem vivos da 8ª temporada são baixas, mas devem aparecer pelo menos uma última vez.

    Relembre a cena:

    A estreia da 8ª e última temporada de Game of Thrones está prevista para o primeiro semestre de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top