Minha conta
    E lá vamos nós de novo! Timeless ganhará episódio final após cancelamento

    Nunca duvide do poder dos fãs!

    Volta o cão arrependido...

    Pela segunda vez, a NBC resgata Timeless do cancelamento. Infelizmente para os fãs, tal decisão não garante a produção de uma terceira temporada. Dessa vez, a emissora anunciou o desenvolvimento de um episódio final do show, criado por Eric Kripke e Shawn Ryan, dividido em duas partes.

    "Nós gostaríamos de fazer outras doze temporadas de Timeless, mas essa é nossa segunda melhor opção. Estamos animados de pegar um barco salva-vidas para ter mais uma aventura e encerrar nossa história. Estúdio, emissora, elenco e equipe; todos estão fazendo isso por apenas um motivo: os fãs. Eles merecem. Tudo é graças à eles e queremos agradecer sua paixão, apoio... e helicópteros. Então, vocês querem Rufus de volta?", brincam os showrunners em declaração oficial.

    Estrelada por Abigail SpencerMatt Lanter e Malcolm Barrett, Timeless foi cancelada após sua temporada de estreia, mas chegou a ser resgatada após fortes apelos do público. Com a audiência seguindo modesta em seu segundo ano, a NBC decidiu terminar o show novamente, porém os fãs voltaram a pedir a salvação da série - alugando até um helicóptero para sobrevoar a San Diego Comic-Con, semanas atrás.

    O final de Timeless tem previsão de lançamento para o fim de 2018. spoiler: Vale lembrar que segunda temporada terminou num grande cliffhanger, quando versões futuras de Wyatt (Matt Lanter) e Lucy (Abigail Spencer) surgiram com um plano para salvar a vida de Rufus (Malcolm Barrett).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top