Minha conta
    Shadowhunters: Produtor confirma negociações para resgatar a série após campanha dos fãs

    #SaveShadowhunters está dando o que falar!

    Será ainda há esperança para os Caçadores de Sombras?

    Desde que o canal Freeform anunciou o cancelamento de Shadowhunters após três temporadas, os fãs da adaptação da saga literária de Cassandra Clare estão determinados em resgatar o show, através da campanha #SaveShadowhunters.

    E não há limites para o esforço dessa galera! Uma petição online já tem mais de 143 mil assinaturas e US$ 18 mil doláres foram arrecadados para o The Trevor Project, organização de prevenção contra suicídio na comunidade LGBTQ+. Nas últimas semanas, eles ainda pagaram um avião para sobrevoar os escritórios da Netflix em Los Angeles, com uma faixa promovendo a hashtag da campanha. Depois, alugaram dois paineis na badalada Times Square em Nova York. Atualmente, ainda planejam ocupar propagandas em metrôs da Coréia do Sul e do Reino Unido, a fim de mostrar como a série possui espectadores mundialmente.

    Diante de tamanha comoção, o produtor Martin Moszkowicz afirmou para o portal Deadline que a companhia Constantin Film está disposta a seguir desenvolvendo o show, mas precisa fechar parcerias dentro e fora dos Estados Unidos. "Eles estão impressionados com a dedicação e persistência dos fãs de Shadowhunters. Estamos começando discussões com o Freeform e com a Netflix para descobrir como continuar levando a visão de Cassandra Clare para a televisão", contou ele. Comecem suas torcidas!

    Oficialmente, Shadowhunters ganhará um episódio final, com duas horas de duração em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top