Minha conta
    Timeless é cancelada (de novo!) pela NBC

    Porém, o show pode ganhar um telefilme para encerrar a história!

    E lá vamos nós de novo... A NBC anunciou o cancelamento de Timeless, após duas temporadas. Parece déjà vu, afinal a emissora tomou a mesma decisão durante o ano passado, mas mudou de ideia após fortes apelos do público.

    Porém, antes que os fãs comecem a xingar muito no twitter, fontes do Deadline e The Hollywood Reporter apontam que a NBC está negociando com a Sony Pictures TV para produzir um telefilme de duas horas, a fim de encerrar a história. Tal ideia faz sentido, considerando que a segunda temporada terminou num grande cliffhanger  spoiler: quando versões futuras de Wyatt (Matt Lanter) e Lucy (Abigail Spencer) surgiram com um plano para salvar a vida de Rufus (Malcolm Barrett).

    Criado por Shawn Ryan e Eric Kripke (Supernatural), Timeless apresenta uma audiência modesta de 5 milhões de espectadores (contando com os números de DVR, ou seja, quem grava o episódio para assisti-lo depois de alguns dias), mas tem um grupo leal (e barulhento) de fãs nas redes sociais. O problema é que o show necessita de um alto orçamento, por abordar viagens no tempo, e a NBC já promoveu um "resgate" durante essa temporada, salvando Brooklyn Nine-Nine.

    No Brasil, Timeless começará a ser exibida pelo canal Universal, a partir de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top