Minha conta
    The Romanoffs: Nova série do criador de Mad Men ganha teaser e data de estreia

    Matt Weiner retorna com série antológica no Amazon Prime Video.

    O criador de Mad Men, Matthew Weiner, reuniu um grande elenco para a sua nova série. Produção antológica do Amazon Prime Video, The Romanoffs acaba de ganhar o seu primeiro teaser e a data de estreia: 12 de outubro de 2018.

    A antologia vai contar a história de várias famílias que acreditam descender diretamente dos Romanov, filho e filha dos ex Czares russos que foram executados durante o exílio em 1918, após o início da Revolução Russa de 1914. Segundo algumas lendas urbanas, dois dos cinco filhos da então realeza teriam sobrevivido, e por isso haveriam descendetes ainda vivos até hoje.

    Rodada em três continentes e sete países diferentes, The Romanoffs terá elenco e histórias separadas em cada episódio. Isabelle Huppert, Jack Huston, Christina Hendricks, Amanda Peet, Kathryn Hahn, Noah Wyle, entre outros.

    Matt Weiner sente tanta falta de Mad Men que decidiu reunir um time de veteranos na produção de The Romanoffs

    "O motivo por que eu escolhi os Romanov é que numa era em que nós temos mídias sociais e tantas conexões teóricas entre um e outro, parece realmente que estamos mais distantes do que nunca", afirmou Weiner a respeito do projeto. "E eu amo essa ideia de que estes personagens acreditam neles mesmos, seja porque eles são ou não descendentes da última família autocrática que é parte de um dos maiores crimes da História. Eu também amo que essa é a chance de falar de natureza versus estímulos, o que estes têm em comum e o que restou da 'grande herança'."

    Veja o teaser acima. A série terá oito episódios em sua primeira temporada, e estará disponível no Brasil também pelo Amazon Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top