Minha conta
    The Romanoffs: Diane Lane fará participação especial em nova série do criador de Mad Men

    Isabelle Huppert, Aaron Eckhart e Christina Hendricks também estão no elenco da antologia.

    Getty Images

    Diante do escândalo das denúncias de assédio envolvendo Harvey Weinstein, as produções de duas séries estavam em risco na Amazon. O projeto de David O. Russell com Robert De Niro foi cancelado, mas parece que The Romanoffs não terá o mesmo destino.

    Segundo informações do THRDiane Lane foi escalada para fazer uma participação especial no ambicioso projeto de Matthew Weiner, criador de Mad Men. Isabelle Huppert, Aaron Eckhart, Christina Hendricks, Jack Huston, Amanda Peet, Corey Stoll e Andrew Rannells completam o elenco.

    Com formato de antologia, a série acompanha histórias internacionais de diversas pessoas que acreditam ser descendentes do mítico clã Romanov, parte da realeza russa, que foi exterminado pelos bolcheviques em Ecaterimburgo, no ano de 1918. O orçamento da primeira temporada bate em US$ 75 milhões, mas rumores apontam que a equipe de Weiner pediu que o nome de Weinstein seja retirado dos créditos de produção.

    Criado, dirigido, escrito e produzido por Weiner, The Romanoffs será lançada no Amazon Prime Video em 2018. Antes disso, Diane Lane reprisa o papel de Martha Kent em Liga da Justiça, que chega aos cinemas em 16 de novembro. Atualmente, ela marca presença nas telonas com Mark Felt: O Homem que Derrubou a Casa Branca.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top