Minha conta
    The Romanoffs: Amazon divulga detalhes da nova série do criador de Mad Men

    Matt Weiner vai produzir, escrever e dirigir uma nova antologia.

    Depois de algum mistério, a Amazon divulgou detalhes sobre a nova série produzida por Matt Weiner. O criador de Mad Men voltará à ativa com um novo drama antológico que acabou de ter os seus primeiros detalhes divulgados.

    A série, intitulada The Romanoffs, vai contar a história de várias famílias que acreditam ser descendentes dos Romanov, filho e filha dos ex Czares russos, que foram executados durante o exílio, em 1918. Alguns acreditam que dois dos cinco filhos teriam sobrevivido e conseguido fugir.

    Segundo informações divulgadas pelo THR e pelo próprio Weiner, cada episódio terá um elenco diferente com histórias e locais variados. Segundo o showrunner:

    "O motivo por que eu escolhi os Romanov é que numa era em que nós temos mídias sociais e tantas conexões teóricas entre um e outro, parece realmente que estamos mais distantes do que nunca. E eu amo essa ideia de que estes personagens acreditam neles mesmos, seja porque eles são ou não descendentes da última família autocrática que é parte de um dos maiores crimes da História. Eu também ano que essa é a chance de falar de natureza versus estímulos, o que estes têm em comum e o que restou da 'grande herança'."

    Weiner vai escrever e produzir a série, e deve dirigir quatro dos oito episódios da primeira temporada. Não há previsão de estreia.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top