Minha conta
    Comic-Con 2018: Homecoming ganha primeiro teaser e data de estreia

    Série protagonizada por Julia Roberts é comandada pelo premiado Sam Esmail, criador da aclamada Mr. Robot.

    Heidi Bergmann (Julia Roberts) é uma terapeuta com uma difícil missão: reabilitar veteranos de guerra portadores de estresse pós-traumático, preparando-os novamente para o complicado retorno à vida civil. Entretanto, o programa de tratamento do qual faz parte é apenas a ponta de uma sombria espiral de traições, segredos, mentiras e puro perigo - confira acima o teaser de Homecoming, cuja data de estreia está marcada para o dia 2 de novembro, divulgado pela Amazon durante seu painel na Comic-Con 2018.

    Baseado no aclamado audiodrama homônimo e comandado por Sam Esmail, criador da premiada Mr. Robot, o suspense psicológico acompanha a complicada relação formada entre a psicóloga e o soldado Walter Cruz (Stephan James), seu principal paciente. Superficialmente, a iniciativa Homecoming parece objetivar o bem-estar dos combatentes estadunidenses, mas a verdade é que o governo possui uma agenda muito mais escusa. Inicia-se, assim, uma busca pela verdade, que colocará Heidi contra o inescrupuloso e obstinado Colin Belfast (Bobby Cannavale).

    Coestrelada por Dermot Mulroney, Hong ChauSissy Spacek e Shea Whigham, Homecoming foi inspirada nos clássicos thrillers de Alfred Hitchcock, promete trazer surpresas até mesmo para os seguidores do audiodrama original e já tem duas temporadas garantidas no Amazon Prime, com 10 episódios cada. A Comic-Con, por sua vez, segue a todo vapor até o próximo domingo - fique ligado na cobertura completa do AdoroCinema, tanto diretamente de San Diego, quanto aqui no Brasil!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top