Minha conta
    Homecoming: Julia Roberts descobre duros segredos nas primeiras imagens de sua nova série

    Produção do Amazon Prime é adaptação do aclamado podcast homônimo.

    Julia Roberts fará sua estreia como protagonista das telinhas em grande estilo: a atriz é a estrela de Homecoming, thriller psicológico baseado no aclamado audiodrama homônimo que acaba de ganhar suas primeiras imagens - confira os cliques acima, divulgados com exclusividade pela revista Entertainment Weekly.

    Em Homecoming, série comandada por Sam Esmail (Mr. Robot) e produzida pelos criadores do podcast, Eli Horowitz e Micah Bloomberg, Roberts interpreta Heidi Bergman, uma terapeuta que é colocada à frente de um misterioso programa de reabilitação para veteranos de guerra portadores de estresse pós-traumático. É neste contexto que Heidi conhece Walter (Stephan James), um soldado cujas memórias de combate o atormentam.

    Entretanto, conforme os dois estabelecem uma relação que ameaça ultrapassar os limites profissionais entre paciente e terapeuta, Heidi embarca em um mundo de mentiras e descobre que o governo dos Estados Unidos tem planos bastante obscuros por trás do programa de reabilitação. Com Esmail atuando como showrunner, o seriado deve replicar a estrutura não-linear que tornou o podcast tão famoso; afinal, o escritor e diretor está mais do que acostumado a confundir e despistar o público por causa de Mr. Robot, não é mesmo?

    "Para mim, há algo interessante nesses supenses old-school. Estou falando dos filmes de Alfred Hitchcock que eram apenas sobre pessoas e não tinham efeitos especiais. Não era sobre o espetáculo, mas sobre pessoas problemáticas fazendo coisas problemáticas e embarcando em uma viagem que você não achava que faria, sendo surpreendidos a cada reviravolta. É o que espero que esta série faça", declarou o showrunner, antes de completar que decidiu narrar cada um dos episódios da primeira temporada em meia-hora para seguir os passos do podcast.

    Coestrelado por Bobby Cannavale, Sissy SpacekDermot Mulroney e Hong Chau, Homecoming estreia no ano que vem.

    Still 1

    Heidi Bergman (Julia Roberts)

    Still 2

    Heidi e Walter (Stephan James).

    Still 3

    Sam Esmail dirige Bobby Cannavale, que interpreta Colin Belfast no seriado.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top