Minha conta
    Comic-Con 2018: Mayans MC, spin-off de Sons of Anarchy, ganha trailer completo

    A nova série de Kurt Sutter chega ao FX nos Estados Unidos em setembro.

    Depois de longos processos de pré produção do piloto, a nova série de Kurt Sutter enfim está prestes a ganhar o mundo. Antes do seu painel na Comic-Con de San Diego, Mayans MC ganhou o seu primeiro trailer completo.

    A produção é um spin-off de Sons of Anarchy, e acompanha um grupo de motoqueiros que fazia concorrência ao SAMCRO. A série se passa em um mundo após os eventos finais de SoA, e por isso é melhor não esperar pela aparição de alguns favoritos.

    Com dez episódios confirmados para a primeira temporada, a série traz JD Pardo como Ez Reyes, um jovem cujo potencial foi podado quando foi decretado à prisão precocemente. De volta às ruas, ele entra em uma rota de ascensão dentro do clube de motoqueiros de origem latina, que atua na fronteira entre o México e a California. Lidando com seu desejo por vingança contra o cartel, ele busca o respeito das mulheres que ama enquanto tenta se estabelecer dentro dos Mayans. Elgin JamesEmilio RiveraMichael Irby e Edward James Olmos completam o elenco. 

    Veja o trailer. A série tem estreia marcada para o dia 4 de setembro, nos Estados Unidos.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top