Minha conta
    Mayans MC, spin-off de Sons of Anarchy, ganha data de estreia

    Depois de inúmeros contratempos, o novo seriado de Kurt Sutter finalmente começará sua jornada nas telinhas.

    Após bater na trave e correr o risco de um prematuro cancelamento, Mayans MC, a aguardada produção derivada de Sons of Anarchy, finalmente será exibida ao público. O episódio piloto do novo seriado de Kurt Sutter - que precisou ser inteiramente reescrito e regravado - e o restante da temporada serão veiculados a partir do dia 4 de setembro no FX (via Deadline).

    Neste spin-off, a atenção se voltará para o Motoclube Mayans, uma gangue latina que foi apresentada em Sons of Anarchy e desempenhou um importante papel na trajetória de Jax Teller (Charlie Hunnam). Em Mayans MC, o ator JD Pardo assume o protagonismo da trama como EZ Reyes, um jovem cujo vasto potencial foi podado por uma precoce prisão. De volta às ruas, ele entra para o esquadrão dos motoqueiros latinos, buscando fazer a vida em um complicado, violento e criminoso universo.

    Composta por 10 episódios, a primeira temporada de Mayans MC ainda trará Edward James Olmos, Clayton CardenasSarah Bolger e Michael Irby, entre outros, no elenco de protagonistas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top