Minha conta
    Mayans MC: Apesar dos contratempos, spin-off de Sons of Anarchy continua em desenvolvimento

    John Landgraf, presidente do FX, declarou estar confiante sobre o futuro da série derivada.

    John Landgraf, presidente do FX, está otimista. Após declarar que Fargo ainda pode ganhar uma quarta temporada, o diretor de conteúdo da emissora também compartilhou novas informações sobre Mayans MC, o spin-off de Sons of Anarchy. Segundo a declaração do presidente, a série derivada continua em desenvolvimento apesar dos contratempos — o piloto do seriado precisou ser regravado e os protagonistas foram reescalados —, e o futuro de Mayans MC inspira confiança nos executivos do canal.

    "Estou realmente empolgado com o estágio em que nos encontramos no desenvolvimento de Mayans MC. Estou muito confiante sobre o futuro da série. O fato de que a maior parte do elenco é composta por latinos é incrível. Temos alguns rostos familiares e inúmeros novos atores que encontramos", afirmou Landgraf. Se tudo correr bem, a primeira temporada de Mayans MC deve receber uma encomenda de produção dentro de três meses. Será que agora os showrunners Kurt Sutter e Elgin James finalmente terão a chance de concretizar o spin-off da aclamada série original?

    Narrando a história de EZ Reyes, um jovem membro cujo futuro dentro do motoclube é muito promissor, o seriado será ambientado depois dos eventos da sétima temporada de Sons of Anarchy e foi descrito como "um drama familiar e visceral, que fornece um novo olhar ao mais americano dos ícones, aquele 1% fora-da-lei, mas dessa vez refletido através dos latinos". Norberto Barba (Preacher) foi o responsável pela nova versão do piloto. Ainda não se sabe que membros do elenco previamente anunciado — que incluía nomes como Edward James Olmos e John Ortiz e o então protagonista JD Pardo — serão substituídos.

    Mayans MC não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top