Minha conta
    Fargo: Quarta temporada ainda não foi descartada

    A informação é do presidente do FX, John Landgraf.

    Poucas pessoas têm agendas tão lotadas quanto Noah Hawley. Além de ser o showrunner da aclamada Legion, o roteirista e diretor também está desenvolvendo um filme do Doutor Destino, uma série em conjunto com Robert Kirkman e os irmãos Joe e Anthony Russo, e a adaptação de "Cama de Gato", romance de Kurt Vonnegut — e estes são apenas alguns de seus projetos. Este imenso volume de trabalho acabou afastando Hawley da obra que o lançou para o mundo: Fargo, série baseada no longa de Joel e Ethan Coen. Após rumores de que o seriado chegaria ao fim depois do último ano e das declarações de Hawley, o presidente do FX, John Landgraf, afirmou que Fargo ainda pode ganhar uma quarta temporada.

    "Ainda não ouvimos uma ideia de Noah para uma possível quarta temporada. O que o encorajamos a fazer foi pensar sobre a situação para se assegurar de ter uma ideia que o empolgue. Existem algumas chances de que Noah não tenha essa ideia em um curto prazo. Ele está com uma agenda muito ocupada porque está trabalhando ativamente na segunda temporada de Legion e também está desenvolvendo sua carreira no cinema. Nós do FX vamos ter que compartilhá-lo com nossa divisão de filmes [da Fox] e descobrir um jeito de fazer isso funcionar", declarou Landgraf.

    O comunicado é uma ótima notícia para os fãs da antologia e para o mundo da televisão em si. Desde que foi lançada nos Estados Unidos, em 2014, Fargo conquistou a crítica especializada, já atraiu grandes atores para as telinhas (como Ewan McGregor, Kirsten Dunst e David Thewlis) e as três temporadas foram indicada às principais categorias do Emmy, o Oscar da televisão. Desse modo, fica a torcida para que Hawley encontre a ideia certa, equilibre seus inúmeros projetos e que Fargo continue no ar — vai que o seriado finalmente chegue às telinhas brasileiras, não é mesmo?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top