Minha conta
    Mayans MC: Spin-off de Sons of Anarchy vai reescalar protagonistas e terá piloto refilmado

    O maior vai-não-vai da História do FX.

    Ainda não é hoje que você vai ler a notícia de que o FX autorizou uma temporada completa do spin-off de Sons of Anarchy.

    Mayans MC, que teve um piloto encomendado em dezembro do ano passado, vai voltar para a pré-produção. A emissora anunciou que vai reescalar alguns papéis e refilmar o piloto.

    Embora ainda não esteja claro quem serão os personagens alterados, o Deadline informa também que Norberto Barba (Preacher, The Path) adentra o projeto para dirigir o episódio e assinar como produtor executivo. O elenco previamente anunciado incluía Edward James Olmos, John Ortiz, JD Pardo e Sarah Bolger.

    Ambientada em um mundo "pós Jax Teller", a série vai acompanhar a gangue de motoqueiros Mayans MC, que rivalizava com o SAMCRO na série original. A história é centrada em EZ Reyes, prospecto na cadeia de poder do grupo na fronteira entre o México e a Califórnia. Reyes lida com o seu desejo por vingança contra o cartel, e com a busca por respeito das mulheres que ama.

    Kurt Sutter e Elgin James comandam o projeto. Segundo ambos, a intenção é desenvolver "um drama familiar e visceral, que forneça um novo olhar ao mais americano dos ícones, aquele 1% fora-da-lei, mas dessa vez refletido através dos latinos".

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top