Minha conta
    Mayans MC: Canal FX encomenda roteiro do spin-off de Sons of Anarchy

    Vai, Kurt Sutter!

    A parceria do canal FX com o produtor e roteirista Kurt Sutter vem de longa data. Responsável por The Shield (2002-2008), Sons of Anarchy (2008-2014) e, recentemente, The Bastard Executioner -- que o próprio criador fez questão de cancelar, Sutter vem trabalhando há algum tempo em um possível spin-off de SoA que, agora, começa a tomar forma oficialmente.

    A emissora anunciou oficialmente que está trabalhando em um roteiro para a série derivada Mayans MC. Sutter comanda o projeto ao lado de Elgin James, co-criador da série original e que escreveu o roteiro do novo episódio piloto.

    Segundo os criadores, a intenção é desenvolver "um drama familiar e visceral, que forneça um novo olhar ao mais americano dos ícones, aquele 1% fora-da-lei, mas dessa vez refletido através dos latinos".

    O projeto de Mayans é contar a história da gangue de motoqueiros mexicanos que rivalizava com o SAMCRO. Em uma entrevista concedida ao Deadline em setembro de 2015, Sutter chegou até mesmo a sinalizar a possibilidade de parte do elenco principal reaparecer no spin-off:

    "Seria uma peça contemporânea, e não um prequel, e bem distante do nordeste da Califórnia, para que não entre no caminho da mitologia que já foi contada. Mas isso não significa que não pode haver alguns crossovers legais com os personagens já conhecidos, à medida que a série avance."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top