Minha conta
    Spin-off de Sons of Anarchy pode ter retorno de parte do elenco principal

    Os remanescentes do SAMCRO podem dar as caras no próximo projeto de Kurt Sutter - que não será um prequel de SoA.

    Pode ser que ainda não tenhamos visto tudo o que há da SAMCRO.

    O possível spin-off de Sons of Anarchy teve alguns detalhes inesperados divulgados por Kurt Sutter, criador e produtor da série. Em entrevista ao Deadline, falando sobre The Bastard Executioner, sua nova produção medieval, Sutter adiantou que o projeto da série derivada, que pretende focar na equipe de motociclistas rivais, Mayans, não será um prequel de SoA, mas se passará no tempo contemporâneo, e pode incluir alguns dos personagens da série original... dentre aqueles que sobravam vivos, provavelmente.

    "É a mesma subcultura, mas seria interessante ver as influências da cultura hispânica, e como ela causa impacto naquilo que já conhecemos", revelou Sutter. "Seria uma peça contemporânea, e não um prequel, e bem distante do nordeste da Califórnia, para que não entre no caminho da mitologia que já foi contada. Mas isso não significa que não pode haver alguns crossovers legais com os personagens já conhecidos, à medida que a série avance."

    Kurt Sutter, que agora está envolvido na produção de The Bastard Executioner, adiantou que pretende começar a trabalhar no roteiro para o piloto durante o hiato desta fall season, ou seja, no início de 2016. Além disso, ele também adiantou que a ideia de uma série predecessora não está descartada, e que ele consegue visualizar uma série limitada que acompanhe a vida de John Teller (pai de Jax), junto a um jovem Piney (William Lucking), ambos se conhecendo durante a Guerra do Vietnã e voltando para casa a fim de criarem a SAMCRO.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top