Minha conta
    The Gifted: Polaris tem um parto complicado em foto inédita da 2ª temporada

    Série ambientada no universo X-Men volta em setembro.

    Após meses de mistério, a Fox divulgou a primeira imagem inédita da nova temporada de The Gifted! A trama terá um salto no tempo de alguns meses, assim Polaris (Emma Dumont) estará prestes a dar a luz... algo preocupante, considerando os perigosos poderes da moça!

    A foto traz Lorna num local selado, cercada por outros integrantes do Inner Circle: a nova personagem Reeva Payge (Grace Byers), uma das irmãs Frost (Skyler Samuels) e Andy (Percy Hynes White) - que, por sua vez, está ostentando um novo penteado a lá boy band. Infelizmente, nenhum sinal do pai da criança, Eclipse (Sean Teale), por conta da divisão dos mutantes.

    "Nós vimos no final da temporada passada que seu bebê realmente afeta seus poderes e deixa Lorna mais forte. Nós não sabemos o que esse parto pode causar. Nós nunca vimos, em nenhum projeto Marvel, ou em alguma série de TV, uma gravidez mutante e um parto mutante. É um momento único. Me sinto honrada de fazer parte da história da Marvel. É muito legal!", comentou Dumont para o EW.

    A segunda temporada de The Gifted estreia dia 25 de setembro nos Estados Unidos. Aqui, a série faz parte da programação do canal Fox. Antes disso, o show terá painel na San Diego Comic-Con, então fique de olho na cobertura especial do AdoroCinema!

    The Gifted: Divulgados novos cartazes da 2ª temporada
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top