Minha conta
    'X-Men - A Fênix Negra terá um Mercúrio mais maduro', garante Evan Peters

    Os famosos mutantes só voltam aos cinemas em 2019.

    A 20th Century Fox está fazendo mistério ao redor de X-Men - A Fênix Negra, então os fãs precisam se contentar com as poucas fotos divulgadas, um cartaz minimalista, e as pequenas informações que o elenco deixa escapar por aí...

    Durante entrevista para promover American Animals (sem previsão de lançamento no Brasil), Evan Peters aproveitou para revelar um pouquinho do futuro de Mercúrio: "Definitvamente, ele está mais maduro e controlado, tentando fazer aquilo que é correto para os X-Men. Ou seja, tentando ser um cara legal e usar seus poderes para bem. Esse é o caminho que ele está tentando seguir."

    Tal informação faz sentido, considerando que o filme dirigido por Simon Kinberg vai acompanhar os famosos mutantes lidando com o fato de serem heróis nacionais, durante os anos 90. Fica então duas questões... Será que a versão madura de Mercúrio finalmente terá uma relação com seu pai Magneto (Michael Fassbender)? E o mais importante: ele vai estrelar outra incrível cena "desacelerando o tempo", assim como aconteceu em Dias de um Futuro Esquecido e Apocalipse?

    Com James McAvoySophie TurnerJessica ChastainJennifer LawrenceNicholas HoultTye SheridanAlexandra Shipp e Kodi Smit-McPhee, X-Men: Dark Phoenix (título original) só chega aos cinemas em 14 fevereiro de 2019. Enquanto isso, Evan Peters aparece este ano nas telinhas, em duas séries produzidas por Ryan MurphyAmerican Horror Story e Pose.

    X-Men: Fênix Negra ganha novas imagens com Sophie Turner, Jessica Chastain e Jennifer Lawrence
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top