Meu AdoroCinema
    Evangeline Lilly diz não estar interessada em remake de Lost
    Por Andressa Araújo — 3 de jul. de 2018 às 17:00

    A atriz preferiria que algumas produções não fossem regravadas.

    Parece que Evangeline Lilly, a estrela de Homem-Formiga e a Vespa, não curte muito essa ideia de remakes, não. Pelo menos foi o que ela revelou ao ser questionada se voltaria para o elenco de Lost, caso a série fosse retomada.

    “A verdade é que, no geral, em não gosto de reboots e remakes, ponto. Eu quero que as pessoas deixem Star Wars em paz! Eu realmente amei Rogue One, mas, na maioria das vezes, eu geralmente não os amo. Eu sinto que isso está apenas manchando algo que é precioso. Eu disse que não queria fazer coisas no passado e as fiz — você sabe, nunca diga nunca —, mas, hoje, minha posição é não", confessou.

    A atriz ainda acrescentou que todos os anos surgem rumores de que a série de J.J. Abrams vai retornar. O presidente da ABC Entertainment, Channing Dungey, no entanto, já adiantou que ainda não há planos para um remake do seriado, apesar de muitos fãs ainda se agarrarem à possibilidade de rever os sobreviventes de um acidente aéreo. Na trama, Evangeline interpretou a fugitiva Kate ao longo das seis temporadas (2004 - 2010).

    Lilly agora está de volta ao Universo Marvel como a sequência de Homem-Formiga, aventura de 2015 que foi bem recebida pelo público e pela imprensa. Homem-Formiga e a Vespa estreia nos cinema em 05 de julho.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Gustavo Souza
      eu quero. Se vc n quer, n fale por todo mundo. LOST é o maior fenomeno de série até hoje. E se tu n gostou, é pq n entendeu a série e lhe falta mta sensibilidade , espiritualidade, e ser esperto tbm para saber que eles n estavam mortos.. abs
    • Michel
      No caso de LOST é ainda pior, porque todo mundo vai saber os mistérios antigos, ou vai ficar comparando os mistérios novos com os antigos, é bem complicado isso no caso de LOST.E olha que eu sou um fan de LOST, que acompanhou bem de perto cada episódio que lançava, acompanhava fóruns com teorias, foi algo incrível na época, mas quem assiste hoje pela netflix ou de outra forma não tem essa experiencia, o que tira muito da serie, não ter tempo de destrinchar todos os ester eggs de cada episódio, quem assiste hoje em maratonas nem percebe que existe isso... não da tempo.
    • Jc V.
      Ninguém quer um reboot de Lost
    • JR Costa
      E aí, você quer fazer um remake que os próprios produtores já disseram que não têm planos para fazer?
    • Rodrigo Cherigatto
      Lost deveria voltar com novos personagens a alguns das antigas!
    • мAђøџ Sђøџjø SiTє ☠
      Essa coisa de reboot é uma droga mesmo
    Mostrar comentários
    Back to Top