Minha conta
    The Walking Dead: Três personagens filmaram mortes alternativas nas mãos de Negan

    Quem mais poderia ter morrido nas mãos de Negan?

    O texto abaixo contém spoilers da sétima e oitava temporadas de The Walking Dead. Leia por sua conta e risco.

    Um dos momentos mais chocantes da 8ª temporada de The Walking Dead foram as mortes de Glenn (Steven Yeun) e Abraham (Michael Cudlitz). Mas o que poucos sabem é que outros personagens quase tiveram o mesmo destino: Aaron (Ross Marquand), Eugene (Josh McDermitt) e Maggie (Lauren Cohan) também filmaram versões alternativas de seu encontro com Negan (Jeffrey Dean Morgan). 

    Quem revelou detalhes das gravações foi ator Chandler Riggs, nosso eterno Carl Grimes, que infelizmente, também acabou morrendo no final da oitava temporada. "Quando recebemos o roteiro, haviam três versões diferentes e filmamos as três. Uma em que Glenn e Abraham morreriam, outra em que Maggie e Aaron morreriam e uma terceira em que Aaron e Eugene morreriam".

    "Obviamente, essas versões não eram tão intensas e completas quanto a real. Mesmo assim, apenas os editores sabiam qual era a verdadeira”, completou o ator. Um vídeo já havia circulado pela internet em 2016, mostrando Maggie como uma das vítimas de Lucille, o taco de baseball de Negan, o que só  estimulou várias novas teorias entre os fãs.

    Durante um evento em Sacramento, o ator também falou sobre a polêmica saída de Rick Grimes (Andrew Lincoln) no próximo ano da série. Tudo indica que ele será substituído por Norman Reedus como novo protagonista. "Fiquei surpreso, mas, ao mesmo tempo, será bom para ele voltar para sua família e cuidar dos filhos".

    A 9ª temporada de The Walking Dead deve estrear em outubro. No Brasil, a série é exibida pelo canal Fox.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top