Minha conta
    The Flash: Danielle Nicolet entra para o elenco regular da 5ª temporada

    Os episódios inéditos devem começar em outubro.

    Pelo visto, Cecile Horton ainda será bastante vista na série The Flash. Isso porque Danielle Nicolet, sua intérprete, foi promovida para o elenco regular a partir da quinta temporada, que está prevista para ir ao ar em outubro nos Estados Unidos.

    Cecile, procuradora do distrito de Central City e par romântico de Joe West (Jesse L. Martin), finalizou a última temporada com a habilidade de ler mentes após ficar grávida. A personagem foi introduzida ainda na primeira temporada, mas só passou a ser recorrente a partir do terceiro ano da série. Até agora, Nicolet deu as caras na produção da CW em 20 episódios.

    Com essa mudança, Nicolet se torna a atriz mais recente do Universo Arrow (universo compartilhado das séries de TV exibidas na CW) a receber uma promoção. Depois dela, os próximos a entrarem para o time dos regulares são Matt Ryan (John Constantine) e Jes Macallan (Ava Sharpe). A promoção da dupla será na temporada 4 de Legends of Tomorrow.

    The Flash, exibida desde 2014, acompanha as aventuras de Barry Allen (Grant Gustin), funcionário da Polícia Científica que ganhou a habilidade de se locomover em alta velocidade após um inusitado acidente. A partir de então, o herói usa seus superpoderes para patrulhar a Central City e combater perigosos vilões.  No Brasil, a série é transmitida pela Warner Channel.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top