Minha conta
    Doctor Who: 11ª temporada será exibida no Brasil pelo Crackle

    Novo acordo entre a Sony Pictures e a BBC Studios garante a estreia da nova temporada no Brasil.

    Habemus casa!

    A 11ª temporada de Doctor Who tem emissora no Brasil. A série chegará por aqui através do Crackle, serviço de streaming exclusivo da Sony! 

    Na nova temporada, Doctor Who terá uma reestruturação completa no elenco e no time de produção. Jodie Whittaker será a protagonista, estabelecendo um marco na série cinquentenária: pela primeira vez, o 'Senhor do Tempo' será uma mulher, uma decisão que causou polêmica com alguns fãs mas deixou boa parte empolgada. Interpretando os companions da 13ª encarnação estarão Mandip GillTosin Cole e Bradley Walsh.

    Já como showrunner assume Chris Chibnall (Broadchurch), substituindo Steven Moffat, que encerrou sua jornada em DW junto a Peter Capaldi, com o episódio especial de Natal da 10ª temporada.

    "Há muitos elementos novos, mas também muitas coisas clássicas que os fãs irão reconhecer de imediato", comentou o diretor de vendas da BBC David Hanomo ao AdoroCinema. "Acho que o público vai ficar muito feliz de reconhecer elementos, personagens e monstros da série clássica que estarão de volta."

    Embora toda a produção esteja sendo mantida sob sigilo, Jodie Whittaker já apareceu como a Doutora no final de 'Twice Upon a Time'. A data de estreia da nova temporada, no entanto, ainda não foi anunciada. 

    O Crackle está disponível no Brasil através das operadoras de TV por assinatura.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top