Minha conta
    Rio2C 2018: Diretor da BBC revela o que os fãs de Doctor Who podem esperar da 11ª Temporada (Exclusivo)

    Preparem-se para muitos clássicos.

    Há muitas surpresas esperando pelos fãs de Doctor Who na 11ª temporada. A série chegará com um novo visual, um novo time de produtores e roteiristas e uma nova protagonista. Embora os detalhes estejam mantidos sob sigilo, o Diretor de Vendas da BBC David Hanomo contou ao AdoroCinema que os fãs terão muitos motivos para se empolgar com os novos episódios.

    "Há muitos elementos novos, mas também muitas coisas clássicas que os fãs irão reconhecer de imediato. Não posso dizer muita coisa, mas acho que o público vai ficar muito feliz de reconhecer elementos, personagens e monstros da série clássica que estarão de volta."

    BBC/Reprodução

    Uma imagem clicada nos bastidores da série recentemente mostrou o cão-robô K9, sugerindo que ele possa ser um dos personagens que estarão de volta, mesmo que brevemente. Será?

    Protagonizada por Jodie Whittaker e com roteiro e produção de Chris Chibnall, Doctor Who retorna na 11ª temporada no segundo semestre de 2018. O elenco inclui também Mandip GillTosin Cole e Bradley Walsh.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top