Minha conta
    Doctor Who: Veja a estreia de Jodie Whittaker como a 13ª Doutora

    Também separe os lencinhos para dizer adeus para Peter Capaldi.

    Abram alas, pois a 13ª Doutora já chegou!

    Seguindo a tradição, a BBC exibiu o especial de Natal de Doctor Who no dia 25 de dezembro - que chegou ao Brasil através da rede de cinemas Cinemark. Porém, se você não teve a chance de conferir esse episódio nas telonas, fique tranquilo! A emissora disponibilizou online o momento tão aguardado pelos fãs: a estreia oficial de Jodie Whittaker como a nova encarnação do personagem principal.

    O vídeo ainda traz a emocionante despedida do 12º Doutor de Peter Capaldi, no final de um episódio nostálgico com a participação de David Bradley, que deu vida ao Primeiro Doutor. Separe a caixa de lencinhos e confira acima!

    Como é possível ver em tal cena, a vida da 13ª Doutora não começou nada fácil, com direito à explosão da Tardis e tudo! A nova temporada de Doctor Who será uma reformulação completa da série, com a substituição de Steven Moffat por Chris Chibnall no cargo de showrunner. Mandip Gill, Tosin Cole e Bradley Walsh serão os novos companions.

    O retorno de Doctor Who está previsto para o segundo semestre de 2018 e o primeiro trailer só deve sair durante a San Diego Comic Con.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top