Minha conta
    AMC compra direitos de exibição de Carcereiros e Supermax

    As séries da Globo vão ganhar o mundo por iniciativa da emissora de The Walking Dead.

    Duas séries pertencentes à mais recente leva de produções seriadas da Globo vão ganhar as telinhas mundiais por intermédio da AMC: segundo informa a Variety, a emissora responsável por obras como The Walking DeadBreaking Bad comprou os direitos de exibição internacional de Carcereiros e Supermax. Ambos os seriados serão exibidos em plataformas de streaming: a Sundance Now e a Shudder, serviço voltado para as produções de gênero.

    Já disponível no catálogo de streaming do canal brasileiro, Carcereiros, baseada no livro homônimo (ed. Companhia das Letras) de Dráuzio Varella, segue os passos de Adriano (Rodrigo Lombardi), um historiador que decide se tornar um carcereiro para seguir os passos do pai. Criada e dirigida por José Eduardo Belmonte (Alemão), a obra televisiva será lançada na grade de programação da Globo no dia 26 de abril e deve ser futuramente adaptada para as telonas.

    Supermax, por sua vez, primeira incursão da emissora brasileira no gênero do terror, já foi exibida em rede nacional e segue disponível na plataforma de streaming da Globo. Comandada pelo produtor José Alvarenga Jr. (As Boas Maneiras), o thriller de horror acompanha as vidas dos participantes de um misterioso reality show situado no coração da Floresta Amazônica. Entretanto, quando os candidatos ao prêmio de R$ 2,5 milhões perdem o contato com a produção, eventos sobrenaturais começam a acontecer.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top