Minha conta
    Reunion de Glee! Lea Michele e Darren Criss anunciam turnê juntos

    Os covers de Rachel Berry e Blaine Anderson estão de volta. Pura nostalgia!

    Estrelas da série GleeLea MicheleDarren Criss vão reprisar a parceria da série musical e botar o pé na estrada em uma turnê em conjunto pelos EUA chamada LM/DC Os dois prometem revisitar canções vistas no seriado, performances da Broadway e apresentações individuais.

    "Nós sempre nos divertimos nos apresentando juntos em performances pontuais, então está na hora de levarmos esse show para a estrada. Compartilhamos tanta história musical juntos entre Glee, Broadway e nossos projetos solos, então vai ser legal reunir tudo para os nossos fãs em um grande espetáculo", dizem os dois no vídeo.

    No campo da música, Michele estreou na Broadway com oito anos, no musical Os Miseráveis, e lançou seu primeiro disco, "Louder", em 2014 — época em que a quinta temporada de Glee estava sendo exibida. Em 2017 ela promoveu seu novo álbum, "Places". Criss, por sua vez, já participou de dois musicais da Broadway: How to Succeed in Business Without Really Trying e Hedwig and the Angry Inch. Em 2017 ele lançou seu primeiro trabalho solo, o EP "Homework", com cinco músicas.

    No quesito atuação. após o término de Glee, Michele já participou das séries Scream QueensThe Mayor e Dimension 404. Criss, além de recentemente ter feito o seriado O Assassinato de Gianni Versace: American Crime Story, já compôs o elenco da quinta temporada de American Horror StoryThe Flash e Supergirl.

    Os ingressos da turnê começarão a ser vendidos no dia 13 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top