Minha conta
    Elenco de Glee reage à morte de Mark Salling
    Por Vitória Pratini — 31 de jan de 2018 às 13:33

    Ator faleceu na última terça-feira em suposto suicídio.

    Mike Windle/Getty Images

    Na última terça-feira (30), Mark Salling foi encontrado morto, em um aparente suicídio. O ator de Glee havia se declarado culpado por posse de pornografia infantil no mês de outubro, diante das provas encontradas em sua residência em 2015: mais de 50 mil imagens e vídeos de abuso infantil no laptop do ator e mais 4 mil imagens em seu pen-drive.

    Após saber da notícia de sua morte, parte do elenco e equipe de Glee resolveu se pronunciar e usar as redes sociais para expressar seus sentimentos.

    Paris Barclay, que dirigiu Salling em diversos episódios da série musical, chamou a morte do ator de uma "perda dolorosa". Ele tuitou uma foto de si mesmo com Salling e Cory Monteith, que morreu de overdose em 2013. A imagem foi compartilhada pela atriz de Glee, Jenna Ushkowitz, intérprete de Tina Cohen-Chang.

    Matthew Morrison, que interpretou o professor Will Schuester, também compartilhou uma foto sua ao lado de Salling e Monteith:

    😇😔😇

    Uma publicação compartilhada por Matthew Morrison (@_matthew.morrison_) em

    Tim Davis, que trabalhou na equipe musical da comédia Fox, clamou que os fãs "parem de aumentar a dor da família [de Salling]" ao tuitarem reações positivas à sua morte. "Se você está sem pecado", ele escreveu, "sinta-se livre para jogar pedras".

    "Hoje perdemos outro membro do elenco de Glee. Sim, ele cometeu crimes contra crianças. Sim, é horrível. Mas Mark Salling era um homem ferido, sem dúvida, ele mesmo uma vítima de abuso. Eu adorava Mark, e estou triste quando considero a devastação de seus pais. POR FAVOR, retirem seus comentários cruéis", escreveu Davis.

    E continuou: "Deixe eu ser claro. Ter compaixão de Mark Salling de forma alguma minimiza seus crimes, nem minimiza a dor e a devastação das vítimas desses crimes. Apenas digo que parem de aumentar a dor da família. Este era o filho deles. Se você está sem pecado, sinta-se livre para jogar pedras."

    Jane Lynch, que interpretou a vilã Sue Sylvester em Glee, retuitou os sentimentos de Davis. Ela também comentou em entrevista ao TMZ (via EW) que a morte de Salling foi "triste e muito trágica".

    Iqbal Theba, que viveu o Diretor Figgins nas telinhas, simplesmente escreveu: "Oh Mark".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Castiel
      nem pra familia vai fazer falta
    • Bruno Sampaio
      Fará falta a família.
    • Castiel
      esse é um que merece sofrer eternamente, pedofilo maldito, nao fará falta a ninguem
    Mostrar comentários
    Back to Top