Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Big Little Lies escala o pai de Bonnie
    Por Katiúscia Vianna — 10 de abr. de 2018 às 14:58

    Martin Donovan (Weeds) terá um papel recorrente na segunda temporada.

    Momento importante nas adições do elenco da segunda temporada de Big Little Lies. A HBO escalou Martin Donovan (Weeds) para assumir o papel recorrente de Martin Howard - o pai de Bonnie (Zoe Kravitz). Vale lembrar que o passado da personagem será explorado nos próximos episódios, enquanto Crystal Fox (Conduzindo Miss Daisy) entra para o elenco regular como a controladora mãe da moça.

    Ainda não foi revelado se a série vai seguir a história do livro original, porém o passado de Bonnie tem papel importante para a trama.  spoiler: Na obra de Liane Moriarty, o público descobre que o pai de Bonnie era violento e batia constantemente na esposa. Por isso, a hippie surta e empurra Perry (Alexander Skarsgard) após ver como ele machuca Celeste (Nicole Kidman) - ocasionando a morte do moço.

    Nicole KidmanReese WitherspoonShailene WoodleyLaura DernAdam ScottIain ArmitageJames TupperKathryn Newton e Jeffrey Nordling também retornam para a segunda temporada da premiada minissérie, que passa a ser dirigida por Andrea Arnold (Docinho da América). A grande novidade do elenco é Meryl Streep - já viu a primeira foto da veterana filmando o show da HBO?

    Big Little Lies só retorna em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Why so Serious?
    • Vidamell Vida R.
      Cadê o spoiler?
    Mostrar comentários
    Back to Top