Minha conta
    Star Trek - Discovery: Ator de Inumanos vai interpretar o Capitão Pike na 2ª temporada

    Anson Mount vai assumir o papel do capitão original da USS Enterprise.

    A segunda temporada de Star Trek: Discovery terá a presença de mais um importante personagem para a mitologia de Jornada nas Estrelas: o Capitão Christopher Pike. E já foi o escolhido o ator que irá interpretá-lo.

    Anson Mount, conhecido por viver Raio Negro em Inumanos, vai migrar da série da Marvel para integrar o elenco de Discovery, ao lado de Sonequa Martin-GreenDoug Jones e Michelle Yeoh.

    Pike foi apresentado em Jornada nas Estrelas original como capitão da USS Enterprise antes do famoso Capitão James T. Kirk (William Shatner) assumir o comando da nave. No episódio piloto, em 1966, ele foi interpretado por Jeffrey Hunter; e depois vivido em outro capítulo por Sean Kenney. O personagem também apareceu nos filmes de Star Trek dirigidos por J.J. Abrams, desta vez na pele de Bruce Greenwood.

    A introdução do Capitão Christopher Pike em Star Trek: Discovery virá logo depois que, na primeira temporada, a série apresentou a USS Enterprise quando a Discovery estava em uma jornada para Vulcano para pegar seu novo capitão (ainda não revelado). Com a chegada de Pike, a produção também prepara o palco para, quem sabe, apresentar Spock.

    A CBS ainda não revelou se Mount será um ator regular na série. A produção da nova temporada começará este mês. Star Trek: Discovery ainda não possui data de retorno.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top