Minha conta
    Luke Cage: Annabella Sciorra, de Família Soprano, entra para o elenco da 2ª temporada

    Nova rainha do crime do Harlem.

    Kevork Djansezian

    A atriz Annabella Sciorra, mais conhecida por seu trabalho na aclamada Família Soprano e que recentemente discursou sobre o #MeToo no Oscar ao lado de Ashley Judd e Salma Hayek, vai interpretar uma poderosa vilã para a Netflix. De acordo com informações da Entertainment Weekly, a indicada ao Emmy assinou contrato para participar da segunda temporada de Luke Cage.

    Sciorra viverá Rosalie Carbone, uma inteligente e impiedosa rainha do crime que chegará ao Harlem buscando expandir seus negócios, custe o que custar. De certa maneira, Sciorra retornará, portanto, às raízes de sua personagem mais aclamada, Gloria Trillo, a amante de Tony Soprano (James Gandolfini) na terceira temporada do seriado que é considerado por muitos como um dos melhores da história.

    Após limpar as ruas do Harlem na primeira temporada, o indestrutível Luke Cage (Mike Colter) precisará lidar com os efeitos de sua recém-adquirida fama e se esforçar ainda mais para derrotar seus novos oponentes, incluindo Carbone. O herói retorna ao catálogo da Netflix no dia 22 de junho, data de estreia da segunda temporada de Luke Cage.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top