Minha conta
    Westworld: Série da HBO vai ganhar jogo para celular que simula parque

    Que tal criar anfitriões e ajudar os hóspedes ao lado de Ford, Bernard, Dolores, Maeve e outros?

    Warner Bros. Entertainment

    Já pensou como seria visitar Westworld? E se você pudesse, na verdade, controlar o parque? Criar histórias para os robôs, receber os convidados no parque e, eventualmente, apartar brigas? Esta é a sua chance.

    A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou esta semana, durante o festival SXSW 2018, um novo jogo mobile inspirado na série de TV da HBO, Westworld. No game, os participantes poderão brincar de Deus — ou melhor, dos mais novos contratados da Delos, que tem acesso total à Simulação de Treino do Delos Park.

    Para isso, terão que criar, produzir e atualizar mais de 170 anfitriões de inteligência artificial, e construindo e controlando o próprio Westworld, personalizando tudo desde os figurinos e acessórios, até suas fantasias e histórias. Além disso, o jogador deve ajudar os hóspedes do parque a encontrarem o anfitrião perfeito para satisfazerem seus desejos mais sombrios.

    Quanto mais ações bem sucedidas, mais locais do parque o jogador pode desbloquear — incluindo localizações conhecidas da série, como Sweetwater, Escalante e Las Mudas. Entretanto, ao fazer isso, será cada vez mais difícil monitorar tudo e garantir que as coisas não saiam dos trilhos. Além disso, será possível interagir com personagens conhecidos da produção, como Bernard (Jeffrey Wright), Dr. Ford (Anthony Hopkins), Maeve (Thandie Newton), Dolores (Evan Rachel Wood) e outros. Assista ao vídeo de divulgação:

    O jogo para celular e tablets de Westworld está previsto para ser lançado para iOS e Android em abril de 2018. Entretanto, o pré-registro já está disponível neste link, e oferece aos que se inscreverem acesso antecipado ao game, além de moedas e joias, um código de anfitrião básico e um pacote de itens de construção.

    Vale lembrar que a 2ª temporada de Westworld estreia no dia 22 de abril na HBO. O AdoroCinema está no festival South by Southwest (SXSW), em Austin, no Texas, e visitou a área temática da série no evento. Confira abaixo:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top