Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Amores Roubados: Minissérie brasileira ganhará versão em espanhol
    Por Katiúscia Vianna — 1 de mar. de 2018 às 11:32

    Parceria da Rede Globo com Telemundo será voltada para o público latino nos Estados Unidos.

    A Globo e a rede Telemundo fecharam parceria para desenvolver uma versão em espanhol de Amores Roubados, minissérie estrelada por Cauã ReymondIsis Valverde em 2014.

    Uma reunião com Silvio de Abreu (atual diretor de dramaturgia da Globo) e George Moura (autor do show original) com a Telemundo aconteceu na quarta-feira (28/02) para discutir os detalhes do projeto. Intitulada 'Doomed', a adaptação será voltada para o público latino nos Estados Unidos, sendo filmada em espanhol, mas com alguns diálogos em inglês. As gravações devem acontecer na Colômbia, a partir de julho deste ano.

    Livremente inspirado no livro A Emparedada da Rua Nova (de Carneiro Vilela), Amores Roubados acompanhava o retorno do sedutor Leandro (Reymond) para o Sertão, onde acaba se envolvendo com duas mulheres casadas, Celeste (Dira Paes) e Isabel (Patrícia Pillar). Só que ele se apaixona pela filha da última - Antonia (Valverde) - e desperta o ódio do poderoso Jaime (Murilo Benício), marido de Isabel. Cássia Kis MagroJesuíta BarbosaIrandhir Santos completavam o elenco.

    Vale lembrar que este não é o primeiro projeto nacional que ganha adaptação nos Estados Unidos nos últimos anos. Em 2016, a CW exibiu No Tomorrow, versão norte-americana da comédia Como Aproveitar o Fim do Mundo, com apenas uma temporada.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top