Minha conta
    The Walking Dead: Andrew Lincoln faz serenata de despedida para Chandler Riggs

    "Chandler, oh la la. Como eu odeio aqueles zumbis malditos..."

    AMC

    Atenção: o texto a seguir contém spoilers da midseason finale da oitava temporada de The Walking Dead.

    The Walking Dead retorna no próximo domingo (25) com uma triste notícia para os fãs: Carl Grimes (Chandler Riggs) foi mordido por um zumbi e está prestes a morrer. Os fãs não são os únicos que estão sentidos com isso. Andrew Lincoln também está com o coração apertado com a morte de Carl e a saída de Chandler Riggs do elenco de The Walking Dead.

    Para se despedir do colega de elenco — com quem conviveu desde a 1ª temporada e viu crescer em frente às telas — o intérprete de Rick Grimes resolveu gravar um vídeo com uma serenata, parodiando a canção "Havana", de Camila Cabello, com direito a reclamar dos zumbis que vivem tirando seus amigos e familiares.

    "Riggs, pelo lado bom, eu nunca vou ter que dizer Carl novamente", Lincoln começa dizendo no video. "Mas as desvantagens superam as vantagens, então eu gostaria de dedicar esta música a você". O ator, então, canta e toca piano mostrando todo o seu talento e emoção.

    Confira a letra da paródia:

    "Chandler, oh la la, metade do meu coração está em Chandler, oh la la. Ele veio do leste ou oeste de Atlanta, oh la la. Você sabe que eu te amo muito, Chandler, oh la la. Deus, eu odeio aqueles zumbis malditos. Eles continuam comendo todos os meus amigos e familiares. Mas eu vou poder ver você em breve, porque você está vindo para Londres, em breve. Chandler, oh la la, metade do meu coração morreu com Chandler, oh la la. Ele vem do leste ou oeste de Atlanta, eu não sei. Ele é bastante sulista, isso eu sei, você sabe que não consigo começar a dizer o quanto eu sinto sua falta".

    Foi ou não foi um momento fofo?

    A midseason premiere da oitava temporada de The Walking Dead será exibida no próximo domingo, às 23h30 no canal Fox.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top