Minha conta
    The Walking Dead: Chandler Riggs fala sobre o legado de Carl Grimes na oitava temporada

    Atenção: o texto contém spoilers!

    Depois de oito anos interpretando Carl Grimes, Chandler Riggs está se despedindo do personagem de The Walking Dead em 2018. A decisão chocou os fãs e o próprio ator, já que a estratégia foge completamente ao direcionamento dos gibis, mas Carl continuará sendo importante para o arco da temporada mesmo após o seu adeus.

    "Ele definitivamente vai deixar para trás um legado", revelou o ator em entrevista à Entertainment Weekly. "Isso foi a parte mais legal de filmar aqueles últimos momentos — saber que Carl tem um impacto tão grande na história."

    The Walking Dead retorna no dia 25 de fevereiro com a segunda parte da oitava temporada, e o próximo episódio promete muitas emoções. Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) descobriram que Carl foi mordido, e o seu adeus está próximo:

    "Apesar de podermos ver que a história [de Carl] está chegando ao fim, ele ainda tem muito a dizer porque ele tem acompanhado Rick pelos últimos muitos anos, e tem aprendido com ele e visto cada um de seus erros e acertos. E ele acabou se tornando um líder muito bem formado — ideal para este mundo, um ícone da nova era. Então Carl vai tentar ensinar a Rick o máximo que puder."

    Após as muitas polêmicas em torno da decisão de Scott M. GimpleRobert Kirkman (o criador das HQs) foi a público defender a adaptação de TV:

    "Acho que a primeira vez que Scott me abordou com a possibilidade foi há mais ou menos um ano. No início, eu senti uma trepidação. Mas assim que ele me apresentou os seus planos a longo prazo, era algo com o que eu concordava."

    The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal FOX.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top