Minha conta
    The Walking Dead: Pai de ator critica showrunner por ter "demitido" seu filho

    "Eu nunca confiei em [Scott M.] Gimple ou na AMC", afirmou.

    Atenção: contém SPOILERS da midseason finale da oitava temporada de The Walking Dead!

    O oitavo episódio da oitava temporada de The Walking Dead pegou muitos fãs de surpresa, por anunciar a iminente morte de Carl Grimes, o jovem sobrevivente interpretado por Chandler Riggs desde a primeira temporada.

    Enquanto Riggs revelou que não foi decisão sua deixar a série, o pai dele usou as redes sociais para expressar desapontamento com o showrunner Scott M. Gimple em relação à despedida de seu filho da série.

    "Assistir a Gimple demitir meu filho duas semanas antes do aniversário de 18 anos dele, depois de dizer a ele que eles o queriam na série pelos próximos três anos foi decepcionante", escreveu o pai de Riggs, em uma publicação que foi posteriormente apagada. "Eu nunca confiei em Gimple ou na AMC, mas Chandler confiava. Eu sei o quanto ele ficou magoado. Mas sabemos como temos sido sortudos por termos participado disso tudo e apreciamos todo o amor dos fãs todos esses anos!".

    Facebook

    A família Riggs ainda realiza passeios turísticos para fãs da série, nas locações da produção. E a saída do ator da série deve afetar esse modelo de negócio que eles criaram.

    Chandler Riggs havia revelado ao The Hollywood Reporter que, no primeiro momento, não ficara feliz com a decisão, especialmente pois recentemente se mudou para um local próximo das filmagens de TWD. Mas agora já tem planos para o futuro.

    "Foi devastador para mim e minha família porque a série tem sido uma grande parte da minha vida por tanto tempo. Por alguns dias, não sabíamos o que fazer; acabei de comprar uma casa em Senoia [perto de onde a série é gravada na Geórgia]. Isso foi um grande negócio no qual eu não estaria mais. Eu decidi que eu não queria ir para a faculdade por pelo menos um ano e mudar para Los Angeles e me concentrar em atuação e música. Acabou sendo uma ótima coisa porque agora eu faço todos os tipos de outras coisas que não consegui fazer nos últimos oito anos."

    The Walking Dead: Produtor e elenco comentam sobre o chocante episódio 8

    Após a exibição do episódio na noite de ontem, Riggs usou o Twitter para agradecer o apoio dos fãs:

    "Piadas à parte,

    obrigado.

    Vocês ouvirão falar de mim em breve."

    Twitter

    A segunda metade da oitava temporada de The Walking Dead tem previsão de estreia em 25 de fevereiro de 2018. No Brasil, a série é exibida no canal Fox.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top