Minha conta
    Legends of Tomorrow: John Noble, de Fringe e O Senhor dos Anéis, vai aparecer como ele mesmo na série

    Ator também empresta a voz ao vilão da terceira temporada.

    Ethan Miller / Getty Images

    Além de dublar o vilão Mallus na terceira temporada de Legends of TomorrowJohn Noble vai fazer uma participação especial na série como... ele mesmo!

    O intérprete de Dr. Walter Bishop em Fringe e de Denethor na trilogia O Senhor dos Anéis vai aparecer em um episódio de Legends of Tomorrow de carne e osso. Mas não como Mallus — já que o demônio do tempo será feito inteiramente em CGI.

    "Nós descobrimos uma maneira muito legal de realmente conseguir a participação de John Noble, o ator, na série", disse o produtor executivo Marc Guggenheim em entrevista à Entertainment Weekly. "Estamos muito entusiasmados de que John Noble fará uma aparição em live-action em Legends. Ele tem feito a voz do grande vilão da terceira temporada, Mallus, mas não aparecerá como o demônio do tempo. Ele realmente aparecerá como ele mesmo. Isso faz total sentido no modo de Legends."

    Ainda não foi divulgado em que contexto se dará a participação de Noble, mas já estamos ansiosos. O ator de Fringe em breve vai aparecer, também, em um episódio de The Blacklist.

    No Brasil, Legends of Tomorrow é exibida pelo canal Warner.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top