Minha conta
    Estrela de Descendentes, Sofia Carson é escalada para o spin-off de Pretty Little Liars

    A jovem também fará uma participação na segunda temporada de Famous In Love.

    Getty Images

    Revelação da Disney Channel por conta da franquia DescendentesSofia Carson não perdeu tempo e já arranjou dois trabalhos no canal Freeform! 

    A atriz e cantora foi escalada para o piloto de Pretty Little Liars: The Perfectionists, spin-off que terá os retornos de Sasha PieterseJanel Parrish como Alison DiLaurentis e Mona Vanderwaal, respectivamente. Já o papel de Sofia será Ava, uma blogueira e codificadora que almeja ser um ícone da moda.

    A nova série é ambientada na cidade de Beacon Heights, onde tudo parece perfeito. Nesse local, cinco mulheres descobrem que odeiam o mesmo garoto - que acaba sendo assassinado misteriosamente. Só que, atrás de cada um, existe um segredo, uma mentira e um álibi. A trama é baseada em outra saga da autora de PLLSara Shepard: 'As Perfeccionistas' (ed Rocco).

    Foi revelado que Sofia Carson ainda vai aparecer em outro projeto da produtora I. Marlene King, ao fazer uma participação especial na segunda temporada de Famous In Love. Aqui, ela viverá Sloane, filha de um magnata do cinema, cujo caminho cruza com Paige (Bella Thorne) e seus amigos.

    Famous In Love retorna em 4 de abril, enquanto o spin-off de Pretty Little Liars ainda está em desenvolvimento no Freeform. Enquanto isso, relembre nossa entrevista exclusiva com Sofia Carson e Dove Cameron durante o lançamento de Descendentes 2!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top