Minha conta
    Arquivo X: Nova imagem da 11ª temporada traz um Haley Joel Osment irreconhecível

    O que é que aconteceu com o menino de O Sexto Sentido?

    Em seu segundo retorno às telinhas, Arquivo X lançou sua décima primeira temporada com uma chocante reviravolta. E a enorme surpresa preparada por Chris Carter para o episódio de número um da nova leva de capítulos não será a única. Uma delas, inclusive, tem a ver com o novo visual de Haley Joel Osment, que ficou famoso por ter protagonizado O Sexto SentidoInteligência Artificial quando ainda era criança. Confira como o ator fará sua estreia no seriado na foto abaixo, divulgada pela Entertainment Weekly:

    Ainda não existem maiores informações sobre o personagem de Osment, mas a fotografia revela que ele fará parte do episódio centrado em Walter Skinner (Mitch Pileggi). No sexto capítulo da nova temporada, Arquivo X finalmente revelará mais detalhes sobre o personagem: "Nós nunca exploramos de fato o personagem de Walter Skinner. Neste episódio, vamos conhecer mais sobre ele, sobre suas conexões com Fox Mulder [David Duchovny] e Dana Scully [Gillian Anderson], e sobre como ele sempre foi um aliado fiel dos dois às próprias custas. Aprenderemos mais sobre sua juventude e sobre os momentos Arquivo X que ele viveu quando era jovem", revelou o criador da série.

    Em entrevista exclusiva concedida ao lado de Carter, Duchovny e Anderson ao Adorocinema, Pileggi reafirmou sua satisfação quanto ao episódio que protagonizará e como é retornar ao sue papel mais icônico: "Vocês vão mais descobrir sobre Skinner do que nunca. Estou muito empolgado. Vocês entenderão quem ele é, por que ele é assim, como ele se tornou quem é. Para mim, é muito gratificante [...] Interpretamos esses personagens durante tantos anos que eles já se tornaram parte do nosso DNA. Simplesmente retornamos".

    A nova temporada de Arquivo X chega hoje, dia 10 de janeiro, às telinhas brasileiras, através do canal Fox.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top