Minha conta
    Arquivo X: Criador fala sobre chocante reviravolta da 11ª temporada

    SPOILER ALERT!

    Atenção: esta notícia contém GRANDES SPOILERS sobre recentes acontecimentos de Arquivo X! Leia por sua conta e risco!

    A 11ª temporada de Arquivo X mal começou, mas já soltou uma bomba para os fãs - algo que vai afetar não somente o futuro da série, como também muda a percepção de episódios anteriores. Nos momentos finais do episódio de estreia, Canceroso (William B. Davis) revelou para Skinner (Mitch Pileggi) que Fox Mulder (David Duchovny) não é pai de William, o filho desaparecido que ele e Dana Scully (Gillian Anderson) deram para adoção.

    Pausa para absorver tal informação. E para os gritos do público. 

    Para isso, a série retoma uma cena onde Scully teve que embarcar numa viagem ao lado de Canceroso, durante a 7ª temporada. Ela acorda horas depois, usando roupas completamente diferentes. No final desse ano, a protagonista desobre sua gravidez, mas, até então, ninguém havia relacionado esses dois arcos. Agora, o vilão revelou que queria criar "a primeira criança super-humana". 

    Espera, então Mulder pode ser irmão de seu suposto filho? Ou será que o temido antagonista está mentindo? Em entrevista para o Entertainment Weekly, o criador Chris Carter defendeu sua escolha criativa, explicando que estava planejando essa reviravolta desde 1999:

    "[Canceroso] é o pai figurativo de William, se não for seu pai biológico. Ele impregnou Scully com ciência. Isso traz uma grande jornada emocional, pois a audiência sabe a verdade, mas Mulder e Scully não. Essas revelações serão muito impactantes para os personagens. Este fato está pairando sobre tudo que eles fazem e dizem um ao outro, enquanto estão caminhando no escuro."

    Seja verdade ou mentira, a reação dos fãs nas redes sociais foi bem intensa... E hilária!

    No Brasil, a nova temporada de Arquivo X estreia dia 10 de janeiro, através do canal Fox. Em breve, o AdoroCinema vai divulgar uma entrevista bem bacana com Gillian Anderson e David Duchovny aqui no site. Fique ligado!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top