Minha conta
    Arquivo X: Gillian Anderson revela seus episódios preferidos de toda a série

    Concorda com o top 6 da atriz?

    Em janeiro, Arquivo X retorna com sua décima primeira temporada, que promete revelações sobre o filho de Scully (Gillian Anderson) e Mulder (David Duchovny).

    Enquanto os episódios não chegam, Gillian Anderson preparou uma lista com seus episódios preferidos de toda a série até agora, para os fãs relembrarem os momentos mais marcantes desde 1993. Ela coloca as primeiras temporadas no topo da lista, mas também destaca duas histórias da quinta temporada.

    Veja a lista da atriz, em ordem, divulgada pelo Twitter oficial de The X-Files:

     "Ice" (Primeira temporada, Episódio 8), quando um grupo de geofísicos no Alasca é assassinado por uma forma parasita de alienígenas.

    "Humbug" (Segunda temporada, Episódio 20), quando a dupla busca um assassino em uma cidade na Flórida.

    "Jose Chung's From Outer Space" (Terceira temporada, Episódio 20), quando Scully relembra a investigação de um suposto encontro com um alienígena, narrado pelo livro do autor Jose Chung.

    "The Post-Modern Prometheus" (Quinta temporada, Episódio 5), quando a dupla investiga um suposto monstro à la Frankenstein, que estaria atacando as mulheres do local.

    "Bad Blood" (Quinta temporada, Episódio 12), quando Mulder e Scully apresentam versões diferentes para a morte um adolescente vampiro.

    "Triangle" (Sexta temporada, Episódio 3), quando um antigo navio da Segunda Guerra Mundial revela um portal para viajar no tempo, colocando Mulder em perigo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top