Minha conta
    Presidente da ABC nega rumores sobre possível revival de Lost

    Já imaginou voltar a ficar obcecado com os mistérios daquela ilha?

    Anos depois do controverso final de Lost, muitos fãs questionaram se a série pode seguir a recente moda dos revivals. Tais rumores aumentaram quando o criador Carlton Cuse fechou um novo contrato com a ABC Studios, enquanto o produtor Damon Lindelof declarou gostar da ideia de ver um novo roteirista assumindo uma continuação, abordando a mitologia daquela misteriosa ilha. Porém, se você aprova tal proposta, é melhor tirar seu cavalinho da chuva...

    Em entrevista para o TVLine, a presidente da ABC, Channing Dungey, revelou que a emissora não tem planos para um revival de Lost, nem começou "negociações oficiais com Cuse" sobre o assunto. Segundo ela, tal projeto está inserido numa espécie de setor descrito como "Seria legal se...", mas nada além disso. Ou seja, a executiva não descarta tal ideia, mas a produção não está em desenvolvimento atualmente.

    Exibida entre 2004 e 2010, Lost foi um sucesso de público (pelo menos, até a queda de qualidade nas temporadas finais) e trazia ‎Matthew Fox, ‎Evangeline Lilly, Josh Holloway, Jorge Garcia, Naveen Andrews, Terry O'QuinnDaniel Dae Kim e um extenso elenco. A obra de J.J. Abrams ainda faturou um Globo de Ouro e dez Emmys.

    Você gostaria de ver o retorno de Lost?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top