Minha conta
    Aaron Sorkin tem uma ideia para um revival de The West Wing com Sterling K. Brown

    #Queremos

    Matt Winkelmeyer/Getty Images

    A televisão tem visto uma onda quase irrefreável de refilmagens nos últimos anos, então... por que não mais uma? A ideia para uma nova versão de The West Wing já até existe na cabeça do criador, Aaron Sorkin.

    Em uma entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, o produtor comentou que tem cogitado hipóteses, e o que tem em mente envolve um cenário bastante específico: Sterling K. Brown, excelente ator de The People v. OJ Simpson e This Is Us, interpretando o Presidente dos Estados Unidos.

    "Sterling como presidente, e há alguma emergência, uma situação muito delicada envolvendo uma ameaça de guerra ou algo assim, e Bartlett [presidente interpretado por Martin Sheen na série clássica], há muito aposentado, é consultor da forma como Bill Clinton costumou fazer com Nixon", afirmou.

    No entanto, Sorkin explica que não conseguiu (ainda) pensar em uma forma de envolver outros membros do elenco original, como Bradley Whitford ou Allison Janney. Mas se depender da animação de Sterling K. Brown...

    "Aaron Sorkin, se o senhor estiver falando sério, seria uma honra!"

    O único elemento específico que Sorkin não faz a menor questão de envolver em qualquer outra versão de The West Wing que chegue às telas é Donald Trump: "Trump é exatamente o que ele parece ser: um cara bem estúpido com uma desordem psiquiátrica observável", afirmou.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top